logotipo da empresa
Banrisul
Debit Card
  • Sobre a Global Account
    • Atualização cadastral
  • Debit Card
  • Envio/Recebimento de ordem
  • Limites
  • Tarifas
  • Termos e contratos
  • Segurança
      Voltar para o início
      1. Banrisul
      2. Debit Card
      • Sobre a Global Account
        • Atualização cadastral
      • Debit Card
      • Envio/Recebimento de ordem
      • Limites
      • Tarifas
      • Termos e contratos
      • Segurança

      Debit Card

      • Tentei uma transação com o meu cartão com chip, mas o terminal falhou. O que eu faço?
      • Tem cartão para a Global Account?
      • Carteira digital
      • Como posso solicitar o reenvio do meu Debit Card?
      • Como posso ativar ou desativar a função contactless do meu cartão Global Account?
      • Quais taxas são cobradas ao usar o meu Debit Card?
      • Como utilizar meu Debit Card para saques?
      • Como utilizar meu cartão digital em lojas online?
      • Como realizo o desbloqueio inicial do Debit Card?
      • Posso sacar em qualquer moeda ou apenas em dólares?
      • Sua compra ou saque foi cobrada em moeda diferente do país?
      • O que é o fator de autenticação de compras on-line – 3DS?
      • Há tarifa para solicitar o Debit Card?
      • Em quais países o meu cartão possui restrição de funcionamento?
      • Não tenho saldo nas carteiras das moedas disponíveis em meu aplicativo Banri Global Account. Minha compra será recusada?
      • Como solicitar o Debit Card?
      • A moeda original que estou pagando com o Debit Card é diferente das moedas ofertadas em meu aplicativo Banri Global Account. Como é feita a conversão do valor?
      • Como utilizar meu cartão em estabelecimentos físicos?
      • Qual a diferença entre o cartão físico e o cartão digital?
      • Como acompanhar a entrega do Debit Card?
      Centro de ajuda WorkCapital BSD