Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como emitir o extrato da conta?

Para visualizar e baixar o extrato acesse:
 
💻 Internet Banking > menu "Conta Digital" e depois clique em "Extrato".

📱 App >Entre no app, selecione "Extrato" e já estará no extrato da sua conta.
 
Filtro de Período:
 
Você pode visualizar o saldo e o detalhamento do extrato filtrando o período que deseja, entre 1 e 90 dias .
 
Baixar o extrato em diferentes formatos:
 
Para salvar o extrato nos formatos PDF, Excel (CSV) ou OFX, siga estes passos:

Acesse o Internet Banking > No menu, clique em "Conta Digital" > Em "Extrato" > selecione "Exportar Relatórios".
 
Importante:
 
✔ Opção de baixar o extrato para qualquer mês e ano com movimentações, escolhendo um período de 1 a 31 dias;

✔ Para períodos maiores que 31 dias, o download pode ser feito em partes, respeitando esse limite;

✔ Sem restrições a quantidade exportação do extrato;

✔ O extrato somente será disponibilizados nos períodos em que tiver movimentação na conta;

✔ Você poderá baixar extratos de até 31 dias de anos anteriores, sem dificuldades.

✔ Caso precise de um período completo acima de 31 dias, envie um e-mail informando o período para: 📧 empresas@bancobs2.com.br ou selecione a opção "Falar com consultor" em nosso chat que vamos te direcionar.
 
Qualquer dúvida, faça contato pelos nossos canais de atendimento.