Como emitir o extrato da conta?
Para visualizar e baixar o extrato acesse:
💻 Internet Banking > menu "Conta Digital" e depois clique em "Extrato".
📱 App >Entre no app, selecione "Extrato" e já estará no extrato da sua conta.
Filtro de Período:
Você pode visualizar o saldo e o detalhamento do extrato filtrando o período que deseja, entre 1 e 90 dias .
Baixar o extrato em diferentes formatos:
Para salvar o extrato nos formatos PDF, Excel (CSV) ou OFX, siga estes passos:
Acesse o Internet Banking > No menu, clique em "Conta Digital" > Em "Extrato" > selecione "Exportar Relatórios".
Importante:
✔ Opção de baixar o extrato para qualquer mês e ano com movimentações, escolhendo um período de 1 a 31 dias;
✔ Para períodos maiores que 31 dias, o download pode ser feito em partes, respeitando esse limite;
✔ Sem restrições a quantidade exportação do extrato;
✔ O extrato somente será disponibilizados nos períodos em que tiver movimentação na conta;
✔ Você poderá baixar extratos de até 31 dias de anos anteriores, sem dificuldades.
✔ Caso precise de um período completo acima de 31 dias, envie um e-mail informando o período para: 📧 empresas@bancobs2.com.br ou selecione a opção "Falar com consultor" em nosso chat que vamos te direcionar.
✔ Caso precise de um período completo acima de 31 dias, envie um e-mail informando o período para: 📧 empresas@bancobs2.com.br ou selecione a opção "Falar com consultor" em nosso chat que vamos te direcionar.
Qualquer dúvida, faça contato pelos nossos canais de atendimento.