Por que não estou recebendo o token por SMS para concluir abertura da conta?

 

Se você não está recebendo o SMS para concluir sua abertura de conta, aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver essa situação:
 
• Desligue completamente o aparelho e aguarde 1 minuto antes de religá-lo;
• Tente efetuar a operação novamente;
• Se as instruções anteriores ainda não resolverem o problema, acesse o aplicativo de mensagens para limpar o CACHE de armazenamento;
• Além disso, verifique se você não bloqueou acidentalmente mensagens de números desconhecidos ou números curtos (com até 5 dígitos) em seu dispositivo, de acordo com o sistema operacional.
 
Nós não utilizamos apenas um remetente para os envios, e sim vários. Portanto, se algum deles estiver bloqueado, você poderá não receber o SMS. Exemplos de remetentes incluem: 27032, 29325, 30125, entre outros.
 
Para verificar no seu dispositivo:
 
iOS: Acesse Ajustes > Mensagens. Em SMS/MMS, toque em Contatos Bloqueados.
 
Android: Abra o aplicativo Mensagens, toque nos três pontinhos (geralmente localizados na parte superior direita da tela ou ao lado do campo de pesquisa) e vá para "Mensagens marcadas como SPAM e bloqueadas". Lá, você poderá visualizar todos os SMS bloqueados e terá a opção de desbloqueá-los.
 
Cliente no exterior: Certifique-se de verificar se a opção de dados em roaming está ativada nas configurações de redes móveis (ative-a, caso não esteja).