Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como alterar a senha da conta?

Se você já estiver logado na conta:
 
 
💻 Pelo Internet Banking > Acesse sua conta > Configurações do usuário > selecione Senha de acesso > Clique em Alterar e siga as instruções para inserir sua nova senha.
 
📱 Pelo aplicativo > Acesse sua conta > Toque em Perfil > Selecione Senha > Insira a nova senha e confirme.
 
Se você não estiver logado em sua conta:
 
 
💻 Pelo Internet Banking > Clique em "Esqueci senha ou usuário" >Selecione Recuperar senha > Informe os dados solicitados > Você receberá as instruções de alteração no e-mail cadastrado.
 
📱 Pelo aplicativo > Toque em "Esqueci usuário ou senha"> Selecione Esqueci minha senha > Informe os dados solicitados > As instruções de alteração serão enviadas para o e-mail cadastrado.
 
 
👉 Em caso de dúvidas, fale com a gente pelos nossos canais de atendimento.