Se sua conta for comprometida por fraude, entre em contato imediatamente com o Banco BS2 para relatar o incidente e iniciar o processo de investigação.
O Banco BS2 atua com práticas de segurança contra fraudes e transações não autorizadas, que garantem a segurança e confidencialidade dos dados da sua empresa.
Utilizamos as melhores tecnologias para manter os dados de nossos clientes seguros. Em conformidade com as normativas do Banco Central do Brasil (BACEN) e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), mantemos todas as informações coletadas para cumprir obrigações legais ou regulatórias, tratando-as com sigilo bancário e sem compartilhamento com terceiros.
Estamos empenhados em garantir a máxima segurança e privacidade de suas informações, seguindo as orientações legais. Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar.
Para mais informações sobre práticas antifraude, recomendamos acessar o site da Febraban: https://antifraudes.febraban.org.br/